domingo, 16 de janeiro de 2011

Conclusão

Deus é maravilhoso, nos faz repousar em lugares altos.
Quando pensamos que não tem mais jeito, Ele chega com a providência, te agradeço meu bom e eterno Deus por tudo o que tens feito e minha vida, tiro hoje a conclusão de que nunca me abandonastes, hoje mais do que nunca creio em Ti e te quero pra sempre em minha vida, vou fazer segundo a tua vontade, vou dizer segundo a tua vontade, vou agir segundo o teu coração.

Quero sempre estar pertinho de Ti, te abraçar a correr contigo para lugares mais altos ainda, o lugar que me colocastes é lugar de honra e vou honrar tudo o que o senhor tem preparado pra minha vida, te peço somente que não me deixes cair, pois quero nunca sai do teu colo.

Agora posso declarar mais do que nunca o meu amor por Ti, te amo oh! Deus..
Nunca me deixou, nunca me abandonou, nunca me deixou sozinho..
Em meio as tempestades sempre esteve ao meu lado..

Obrigado meu Deus, por tudo..!

By: @DernevalEugenio

Nenhum comentário:

Postar um comentário