segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Mais Um Dia

Bom dia, quero dizer que Jesus é maravilhoso, tudo o que Ele faz por nois é bom, as bençãos conquistadas dia-a-dia, os objetivos alcançados.
Enfim, tudo o Senhor nos dá infinitamente mais, se assim nos o buscarmos e o adorarmos, pois a Bíblia diz: Que a nenhum outro Deus adoras.
Olhando bem este trecho bíblico, posso garantir então que o meu Deus Ele é o Deus dos deuses, e que debaixo da terra não existe outro que possa me suprir por inteiro.
Eu tenho orgulho de dizer que adoro este Deus, de dizer que tudo o que Ele quizer fazer na minha vida eu atenderei com maior prazer, pois eu me arrependo de um dia ter o deixado, e graças a Ele estou aqui tendo uma nova oportunidade de o adorar na beleza da sua santidade.

By: @DernevalEugenio

Nenhum comentário:

Postar um comentário